Páginas

Faça Este Blog Sua Página Inicial

Pesquise no Blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Que Não Falar na Hora do Sexo

E na hora do sexo, muitas pessoas costumam ficar bem á vontade, algumas podem inclusive revelar características peculiares e gostos um tanto duvidosos. Contudo, é na hora da empolgação, que a gente pode ter uma leve idéia de quem é realmente a pessoa que está ao nosso lado, ou pelo menos do que ela pensa a nosso respeito.

Em uma pesquisa on line feita pela revista Criativa (Editora Globo) , 44 % das leitoras revelaram que já escutaram algumas barbaridades na hora H. E você? Já ouviu alguma ? Elas já :





Dalva, 31 anos : "Nossa, o meu cartão de crédito estourou o limite". Ele me disse no meio da transa.

Alessandra, 30 anos: " Quando estava por baixo, ele olhou para o teto e disse que precisávamos trocar o forro"



Ana Paula Da Silva : " No meio de um clima bem caliente, meu marido me perguntou se eu havia pedido à minha mãe para consertar o terno que ele iria usar em um congresso".

Alanna, 29 anos: " Era a primeira vez com ele e ele resolve me dizer de repente: " Você é linda", mas percebeu que as luzes estavam todas apagadas, e acrescentou "No escuro mais ainda".

Nayara, 20 anos : " Ele me disse que teria que ser rápido, pois já estava atrasado para o trabalho".

Stephane, 22 anos: " Ele estava empolgado, me chamando de gostosa, demais, etc, e de repente começou a uivar e fazer uns barulhos esquisitos e me dar uns tapas, comecei a rir".

Djenane: " No começo do namoro, meu marido me chamou pelo nome da ex".

Ariana, 24 anos: " Comprei uma lingerie nova para fazer uma surpresa ao meu novo, e quando coloquei a peça, ele me disse que tinha visto ela na tv no corpo de uma modelo, e que tinha parecido que era bem melhor".

A pesquisa ainda revela o que elas acham pior escutar:

37% – O nome de outra pessoa

18% – Comentários negativos sobre o corpo

14% - Nada

11% – Problemas domésticos

10% – Comentários negativos sobre seu desempenho

06% - Comentários sobre a programação da TV

04% - Palavrões

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banner - Parceria