Páginas

Faça Este Blog Sua Página Inicial

Pesquise no Blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

10 Atletas Que Podem Virar Modelo


Nem sempre elas têm os melhores resultados, mas não importa: os olhares dos homens não desgrudam dessas belas atletas. Os corpos e rostos de fazer inveja fazem com que os marmanjos não percam um lance dessas campeãs da beleza.
Por Davi Correia

10. Jennie Finch
Jennie Finch mais parece modelo de campanha de biquíni, mas ela é jogadora de softbol. Tudo bem que o esporte não é muito conhecido no Brasil, mas seu belo corpo seria um ótimo motivo para a televisão começar a transmitir alguns jogos.
9. Ana Paula Mancino
Em 2002, a brasileira Ana Paula Mancino ajudou a salvar o time de vôlei do Palermo da falência. Suas atuações em quadra ajudaram, mas o clube italiano lucrou mesmo foi com as ações de marketing envolvendo a loira – Ana foi o grande destaque de um ensaio sensual que o time fez para tentar sair do vermelho. Para infelicidade dos marmanjos, Ana Paula não joga desde 2004.
8. Leryn Franco


Larissa Riquelme faz sucesso na torcida, mas a verdadeira musa do esporte paraguaio chama-se Leryn Franco. Praticante de arremesso de dardos, sua coleção de medalhas é modesta. No quesito beleza, porém, Leryn encara qualquer rival.
7. Fatima Moreira de Melo
Apesar do nome, Fátima Moreira de Melo não é brasileira ou portuguesa. A holandesa joga hóquei na grama. A modalidade é pouco conhecida, mas a presença da loira no gramado ajuda a chamar atenção para as partidas.
6. Danica Patrick

Dirigir um carro a mais de 300 quilômetros por hora exige muito preparo físico. Como se vê na foto acima, a americana Danica Patrick se preparou muito bem para ser a primeira mulher a vencer uma corrida da Fórmula Indy, em 2005. Só não se sabe ao certo se foi sua habilidade ou sua beleza que deu origem ao apelido de Danica nos EUA:  Mulher Maravilha.
5. Bia e Branca Feres
As irmãs Bia e Bianca Feres ficaram conhecidas nas competições de nado sincronizado. Elas podem até ser boas nas coreografias, mas os homens preferem prestar atenção na hora que elas saem da piscina. É difícil escolher qual das gêmeas é a mais bonita – portanto, Bia e Branca dividem a quinta posição da lista.
4. Victoria Vanucci
Ela é argentina, mas vamos deixar de lado a rivalidade com os vizinhos: as curvas de Victoria Vanucci merecem elogios. A ex-jogadora de tênis foi obrigada a deixar o esporte após uma grave lesão na coluna. Aproveitou a fama conquistada nas quadras para virar modelo e atriz.
3. Niki Gudex
Olhos azuis, barriga perfeita, longas pernas… Parece a descrição de uma modelo de sucesso, mas essa é a ciclista Niki Gudex. Seu corpo malhado lhe rendeu o posto de atleta mais sexy da Austrália.
2. Lindsey Vonn
Lindsey Voon foi medalhista de ouro na última Olimpíada de Inverno, em Vancouver. Campeã no esqui alpino, a americana fez sucesso mesmo quando decidiu posar para fotos sem todos os apetrechos necessários para descer uma montanha coberta de neve.
1. Gina Carano
Quem vê apenas o rosto dócil de Gina Carano não imagina que a americana é lutadora de MMA, sigla em inglês para artes marciais mistas. E não são só as adversárias de combate que ela derruba: com um corpo irretocável e pose de estrela de Hollywood, Gina supera todas as rivais na disputa pelo título de esportista que deveria virar modelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

gina carano wins!

Anônimo disse...

essa Niki Gudex é de cair o queixo!
a piloto Danica Patrick também!

Anônimo disse...

Cade a a Sharapova????????

Anônimo disse...

Cade a sharapovaa man!?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banner - Parceria