Páginas

Faça Este Blog Sua Página Inicial

Pesquise no Blog

domingo, 13 de junho de 2010

Ajude o CALA BOCA GALVÃO

Com vídeo institucional e tudo:
Agora que os gringos vão ficar perdidos se perguntando o que é Cala Boca Galvão que está em 1° nos TT mundial há diiiiias… Ainda acho que CALA BOCA GALVÃO vai ficar durante toda a Copa do Mundo nos Trending Topics Mundial do Twitter facil facil facil…
Pra quem esta perdido, uma breve explicação: Após estourar na lista de Trending Topics (assuntos mais populares) do Twitter na quinta-feira, o viral “Cala boca, Galvão!” ganhou nesta sexta versões bem-humoradas. A partir da hashtag (marcação de tema) #CALA BOCA GALVAO -Veja Digital. Os americanos, se perguntam o que seria CALA BOCA GALVÃO, ja que não conseguem traduzir, e surgiram rumores de que era a nova musica da Lady Gaga, (noticia em site americano) uhahuahu
E nós brasileiros, como bons filhas da puta que somos, começaram a twittar coisas que confundiram ainda mais o resto do mundo, como a proteção do passarinho Galvão. Praticamente uma Arara sem freio, convenhamos.
E essa “proteção”, foi a base pra esse vídeo institucional simplesmente foda que a turma dos NERDS KAMIKAZES fizeram e estamos soltando em primeira mão  no Não Salvo ahuauhhuauha  Mas com essa voz  do locutor ele poderia até falar pra mim que guardar cocô na geladeira, pelo meio ambiente, é bom que eu acreditaria!
Para espalhar o vídeo, o CALA BOCA GALVÃO e confundir ainda mais os gringos, eis o link curto:
http://bit.ly/ajAevd
Faça sua boa ação, SAVE the GALVÃO BIRDS.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banner - Parceria